Coisas que amo – lista atualizada

Massagem no couro cabeludo feita no salão enquanto lavo o cabelo com água morninha.

– Chegar em casa à noite e sentir a água muito quente nos meus pés (independente da temperatura ambiente).

– Quando chove e eu fico sentindo o cheiro da terra molhada, da janela da sala lá de casa.

5 responses to this post.

  1. Posted by Eduardo on 23 de Setembro de 2009 at 0:21

    Também amo essas coisas! Tem outras, mas tenho meus segredos!

    Responder

  2. Posted by Patty Rehm on 23 de Setembro de 2009 at 13:18

    Delinha,

    Essa sua lista está tudo de bom! Porem, não podemos esquecer da contemplação da natureza, dos passeios com os amigos,e em dia chuvoso ficar agarradinho com uma pessoa especial comendo pipoca e vendo filme, de preferencia aqueles filminhos bem agua com açúcar que contemplam o amor de forma simplificada. Dito… bjs

    Responder

  3. Posted by Ronaldo on 23 de Setembro de 2009 at 14:42

    Ronaldo!!!

    Responder

  4. Essa da chuva eu já sabia, pois já tinha me contado te ambém porque é um costume meu.
    Aliás, toda vez que chove e que eu corro para a porta para contemplar ela caindo no jardim aqui de casa me lembro de você: “Nardele também adora chuva”, me vem automático à mente.
    É de fato maravilhoso o baraulho e tembém o cheiro da terra molhada.
    Simples maravilhas de Deus e da Natureza!
    Gostei da idéia do seu Blog preguiçoso e misturado!

    Responder

Deixe uma Resposta

